beleza e pele
Por Maria Cecília Prado
Janeiro, 2022
@mceciliaprado
A Drunk Elephant segue a corrente da beleza clean. Em suas fórmulas não há ingredientes suspeitos de sensibilizar a pele, como silicones, filtros químicos, fragrâncias e corantes.
@drunkelephant
Ao longo do último mês, testei vários produtos dessa marca americana recém-chegada ao Brasil. Minha pele reagiu muito bem e agora quero mostrar para vocês os meus destaques da linha.
@drunkelephant
O Lala Retro Whipped Cream é hidratante com consistência de creme chantilli. Além do sensorial apaixonante, inclui vários óleos emolientes e é perfeito quando a pele está ressecada.
@drunkelephant
Outro hidratante que adorei foi o B-Hydra Intensive Hydration Serum. Ele inclui ceramidas extraídas do abacaxi em sua fórmula - a marca, aliás, privilegia ativos naturais.
Drunk Elephant
A textura do B-Hydra é fininha e seu efeito é deixar a pele bem hidratada, mas nada pegajosa. Funciona super bem sob a maquiagem e o protetor solar. Quem tem pele oleosa vai adorar!
Drunk Elephant
Sou fanática por óleos e manteigas demaquilantes, pois retiram a maquiagem sem irritar a pele. A Slaai Makeup-Melting Butter Cleanser já virou queridinha por aqui!
Drunk Elephant
Esta manteiga encorpada se derrete conforme é massageada sobre o rosto. Leva embora todo o make sem senbilizar a minha pele, que é super reativa.
Drunk Elephant
Adorei também o T.L.C. Framboos, sérum que combina vários ácidos: glicólico, salicílico, lático, entre outros. Apesar do mix, sua ação renovadora é equilibrada e funcionou bem para mim.
Drunk Elephant
Um último favorito: o Protini Polypeptide Cream. Funciona como hidratante e antissinais e inclui vários peptídeos, ativos que ajudam a recuperar a elasticidade, a firmeza e o glow.
Drunk Elephant