A loira mais gata de Hollywood – um pacote de beleza, frescor e simpatia para ninguém botar defeito! – é um ótimo exemplo de como criar looks deslumbrantes sem fazer muitas invenções. Valorizando a pele dourada, as mechas claras e os olhos superexpressivos, Blake Lively sempre brilha. E ensina o caminho para outras loiras como ela construirem um beauty style luminoso e cool. Confira em mais este nosso Sete Looks de Beleza!
Escova bem lisa, sutil ondulado nas pontas. Um jeito simples de valorizar o patrimônio que é esse cabelão. No make, bronzant enfatizando o tom de pele quente, batom nude glossy e um esfumado levinho contornando todo o olho. E máscara para cílios bombando, para finalizar.
Aqui, o sombreado nos olhos tem um toque rosado, assim como o lápis acobreado discretinho que faz o contorno pelo lado inferior. Ilumina de uma maneira diferente! O preso desmontado tira o cabelo do rosto, mas mantém os fios loiros como protagonistas. Uma produção simples, jovem e naturalmente sensual.
O enroladinho forma uma espécie de topete e dá um ar retrô para o penteado. O batom vermelho aberto acompanha a inspiração e remete às divas do passado. Reparou que tem um lápis clarinho contornando o olho por dentro? É um truque conhecido – e muito eficiente – para ressaltar a expressão quando os olhos são pequenos, como os de Blake.
Um outro topete – este combinado a um preso esticadíssimo – faz o look, aqui, ganhar pegada rockabilly. Já o combinado de sombra cinza luminosa, cílios postiços longos e cheios e várias camadas de máscara – inclusive nos cílios de baixo – joga o foco do make totalmente no olhar. Blush e gloss rosados trazem uma pitada final de frescor.
Batom rosa frosted pode ser arriscado, mas neste beauty look, é um risco muito bem calculado: a cobertura molhada suaviza o efeito e evita que o brilho frio comprometa a classe do visual. Sombras iluminadoras bem clarinhas deixam a maquiagem meio etérea. Já o cabelo solto, volumoso, com ondas largas e textura vai no sentido contrário e garante um temperinho sexy para o conjunto.
Um look de beleza que beira a perfeição: bem old Hollywood, com cara de superstar dos anos 1940. As ondas trazem estrutura para o cabelo, emoldurando o rosto. O batom vermelho rosado é o ponto de cor da maquiagem.
E depois do luxo, um pouco de desconstrução: trança que quase nem trança é, montada a partir de feixes soltos e outros meio enroladinhos. Uma beleza fácil, que valoriza tanto o volume quando o colorido do cabelo. Acompanhada pelo gloss rosinha e o blush idem, é feita na medida para se usar em um momento mais despojado.
Fotos: divulgação / Image Net