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Você já conhece a Sephora? Se ainda não conhece, dou algumas dicas para você se familiarizar:

1- a rede de perfumarias é originária da França;

2- a pronúncia correta do nome é “SÉFORRÁ” (oui, chérie!);

2- trata-se da maior rede de lojas multimarcas de beleza do mundo.

3-  no Brasil, iniciou as operações em 2011, ao adquirir o portal de vendas de beleza sacks.com.br, e só depois começou a abrir lojas físicas nas principais cidade do país.

4- vende com exclusividade várias marcas-desejo: Benefit, Nars, Stila e Smashbox, só para citar algumas.

Na minha última visita à Ribeirão Preto, aproveitei para me jogar na recém-inaugurada unidade do Ribeirão Shopping (abriu as portas no dia 4 de Abril). Eu conheço algumas Sephora pelo mundo (Paris, Nova York e esqueci em que cidade da Itália…)  mas, confesso, essa aqui do interior também me deixou encantada!

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Por isso, fiz uma ronda completa para descobrir o que existe de mais legal e quais os itens mais vendidos durante o primeiro mês de funcionamento. Nela, você vai encontrar tudo o que uma Sephora oferece: produtos, serviços (explico já), o Beauty Studio (um cantinho com bancadas e espelhos onde os maquiadores vão te dar dicas ricas) e o Nail Studio, com toda aquela infinidade de cores de esmaltes para escolher. Começando pelos queridinhos das meninas de Ribeirão e região.

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As paletas de sombra da Urban Decay: Naked 1, Naked 2 (na foto) e Vice 2 – pelo jeito, todo mundo anda com vontade de criar um olho esfumado!

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O Primer Porefessional, da Benefit  – e quem não quer um primer que disfarça os poros e matifica a pele nesse calorão?

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O Corretivo Iluminador Touche Éclat, da Yves Saint Laurent  – um clássico para disfarçar olheiras.

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E a linha de maquiagem Sephora Collection, que tem grande variedade de tonalidades e preços mais acessíveis se comparados aos das outras marcas (fala se não é para ficar animaaada ao ver todas essas cores pela frente?!?!).

Além dos produtinhos que amamos, a loja de Ribeirão disponibiliza uma série de serviços bacanas como:

* Beauty Express: para quem não dispõe de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente aprender a fazer olhos esfumados, disfarçar imperfeições, maquiar os olhos com sombras neutras para o dia-a-dia, além de ficar por dentro de dicas de como usar batom,blush e bronze, delineador, base e cílios postiços.

* Premium Services: serviços mais personalizados e pagos. A cliente escolhe entre duas opções: FullMakeUp, em que ela recebe uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar; e FullSkincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à aplicação em todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita: limpar, tonificar, hidratar e proteger.  Os Premium Services têm duração de 45 minutos e custam R$ 150 e R$ 200,00 respectivamente. Mas vale a pena: o valor é revertido em produtos!

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Não tem como não ficar empolgada, não é mesmo? Eu sempre fico animada com tantas delícias juntas! Principalmente quando vejo meus queridinhos por ali: Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay (ADORO sombras para as noites e faço desse primer para sombras um grande aliado para aumentar a intensidade e durabilidade da pigmentação); a máscara para cílios  They´re Real da Benefit – ela dá volume e também alonga meus cílios – e minha mais nova paixão: a escova de cabelo Tangle Teezer –essa aqui da foto é a versão compacta. Ela tira o frizz, desembaraça sem maltratar os fios e, de quebra, deixa o cabelo com um brilho lindo (nunca mais fico sem ela!). Se for passear pela loja, recomendo: dê uma checada nesses meus favoritos também!

Fotos: Letícia Homsi

Autora

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

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