Cheia, cheia, cheia: é assim que a Quem Disse, Berenice? vive desde a sua inauguração.
Cheia, cheia, cheia: é assim que a Quem Disse, Berenice? vive desde a sua inauguração.

Nós, meninas rio-pretenses, já temos muuuiiitos motivos pra gritar e pular de alegria. Finaaaaalmente estão chegando na cidade algumas lojas de beleza BA-DA-LA-DAS!!!! A Quem Disse, Berenice?, por exemplo, inaugurou, em menos de dois meses, duas lojas na cidade, uma no Rio Preto Shopping, outra no Shopping Iguatemi. Fui visitar a primeira para conferir o movimento e ver como a marca montou sua boutique.

A marca trouxe para a cidade a gama enooorme de produtos já conhecidas pelas beautylovers – são 100 cores de batons, 70 cores de sombras, 40 cores de esmaltes, 18 tons de base, 20 cores de lápis de olho, 5 tipos de e 90 (pasmem!) 90 combinações de máscara para cílios entre cores e tipos de pincéis disponíveis.

Todo mundo checando as (quase) incontáveis cores de batom.
Todo mundo checando as (quase) incontáveis cores de batom.

Desde a semana de abertura, a loja vive cheia de gente. E o cantinho dos batons é o mais disputado. Todas querem experimentar as cores e as texturas dos produtos. Mas, a gente entende, com tanta variedade assim é fácil, fácil enlouquecer.

Pele: bases, pós, iluminadores e corretivos para usar sem nenhum tipo de dúvida.
Prateleira com itens para a pele: bases, pós, iluminadores e corretivos para usar sem nenhum tipo de dúvida.

Caso você precise daquelas ajudinha básica na hora de se maquiar, as vendedoras estão treinadas para dar um help; elas dão dicas preciosas de quais pontos no rosto você deve aplicar os produtos que deixam dúvidas, caso dos iluminadores e dos corretivos. E, também ensinam rapidamente a aumentar o volume dos lábios e fazer o contorno do rosto diminuindo, por exemplo, as bochechas. Serviço nota 10.

Se você ainda não conhece nenhuma das lojas, aproveita para dar uma passadinha no Rio Preto Shopping ou no Shopping Iguatemi (que, além da Quem Disse, já tem uma unidade da The Beauty Box também – prometo um post sobre ela para breve!). Além de toda essa variedade de cores e produtos, o preço é camarada se comparado com outras marcas  como Natura, O Boticário ou Mary Kay. Corre lá que dá pra fazer a festa!

Fotos: Letícia Homsi

Autora

Sou formada em Negócios da Moda e até já trabalhei na área, para a grife Carlos Miele. Porém, acabei virando repórter de beleza após fazer um estágio na revista ESTILO. Foi nessa época, em 2010, que me dei conta de como já era encantada pelo mundo da beauté. Sempre gostei de testar técnicas para fazer penteados ou maquiagem sozinha, em casa, e há muito tempo sou apaixonada por esmaltes, produtos para o cabelo, lápis, delineador e máscara para cílios. Depois da experiência na ESTILO, escrevi para outras revistas, como ELLE, CLAUDIA e GLOSS. Hoje, cuido do departamento de marketing e sou social media manager de um recém-criado e-commerce de beleza, o Pop Make Up, e continuo colaborando para algumas revistas femininas. Aqui, vou mostrar novidades em serviços e produtos da minha terrinha, São José do Rio Preto – onde fico a maior parte do tempo –, além de contar minhas impressões sobre os lançamentos mais recentes.

1 Comentário

  1. Gostaria de saber se vocês estão pegando currículo, e se estiverem, para qual email posso enviar. Obrigada.

Escreva Um Comentário