Prepare-se: dentro de mais ou menos um mês, a marca de maquiagem Nars vai lançar duas paletas imperdíveis para as makemaníacas. Uma delas tem blushes muito especiais; a outra, um pacote completíssimo de sombras.
Vamos inverter a ordem e começar pela última, então. A paleta de sombras Narsissist Eye Palette (que abre o post) traz 15 tons que estão entre os mais vendidos da marca. É o caso do bege escuro Bali, o quarto da esquerda para a direita na linha superior (um neutro mil e uma utilidades), do “apessegado” Nepal, segundo da esquerda para a direita na linha do meio (ótimo para criar um sombreado mais romântico e delicado, misturado a nuances de marrom) e do grafite azulado Dogon, o penúltimo da linha inferior (esta cor, inclusive, não está à venda individualmente nem faz parte dos duos da marca comercializados aqui no Brasil. Ou seja, é inédita no nosso mercado). O preço da belezinha é R$ 300 (caro, mas com uma boa relação custo-benefício).
A paleta de blushes Narsissist Cheek Palete é mais compacta, mas igualmente útil. Traz três tonalidades: as blockbusters Orgasm (o famoso blush coral luminoso que fica bem em qualquer tipo de pele, das claríssimas às negras) e Laguna (um marrom que pode ser usado como blush e bronzant e que tem um tom adequado para marcar o contorno do rosto), mais a Devotee, que só pode ser encontrada neste estojo (rosa clarinha iluminadora). Custa R$ 225 e vem com um minipincel para aplicar blush (daqueles que têm tamanho perfeito para carregar no nécessaire).
Ambas são edição limitada e só serão vendidas na Sephora (o ponto de vendas oficial da Nars no Brasil). Só para lembrar, a partir de julho. Ah, ficou curiosa para saber de onde vem o termo Narsissist? É a identidade da Nars no Instagram (@narsissist). Também é um nome que, segundo a empresa, personifica a atitude da consumidora Nars em relação à maquiagem – uma mulher que não tem medo de se expressar por meio do seu humor e do seu look. Será que você se identifica?
Fotos: divulgação Nars
Comentários
A Narsissist Eye Palette é realmente desejo mas achei que faltou pelo menos uma opção de cor na gama do verde. Não sei quais são as cores mais vendidas ou clássicas da marca, mas será que não tem um verdinho sequer entre os tops? Já a paleta de blushes, eu achei um pouco repetitiva. Acho que a NARS deveria começar a trabalhar um pouco mais em criar novos clássicos e best-sellers ao invés de ficar sempre insistindo em tons que já estão consolidados como tops de vendas.
Oi Gabis, tudo bem? Estava com saudade dos seus comentários! Sobre o verde, parece que não há mesmo entre os mais vendidos da Nars. Mas posso contar para você que, no geral, por mais lindo que o verde seja, é difícil um tom dessa gama entrar entre os top sellers de qualquer marca. Os mais vendidos continuam sendo os marrons, beges, rosas que puxam para o pele e, eventualmente, azuis escuros (como o marinho). Não é à toa que as marcas investem neles! Sobre os blushes, concordo em termos. A paleta pode até não ser assim inusitada, mas é muito útil. E no final do ano eles lançaram uma de blush mais completa, você não lembra? Tinha mais variedade de tons. Bjs, bjs!
Oi Cecília,
tudo bem sim e com vc? Interessante essa questão das sombras. Certamente o motivo pelo qual nenhuma das 3 paletes Naked da UD tem sombra verde. Acho que eu é que sou #aloka da sombra verde mesmo hahaha. Então, dos blushes, é verdade, é bem útil pra quem não conhece a marca e quer comprar as cores icônicas. Mas por outro lado fica repetitivo pra quem já é fã e já tem essas cores, seja em embalagem individual ou em outras paletes.
Vi que eles lançaram essa mini-versão: http://www.phyrra.net/wp-content/uploads/2014/07/NARS-Smokey-Kit.jpg. Sabe se tem previsão pra lançarem no Brasil?
Hum, não estou sabendo ainda não sobre a eventual chegada da minipaleta aqui ao Brasil… Mas vou dar uma investigada! E agora fiquei curiosa: que tipo de verde você gosta? E como usa? Checagem de editora, rsrs… Bjs