Parece que os anos 1980 voltaram… pelo menos nas vitrines da MAC e da Vult. As duas marcas de maquiagem andam investindo pesado em coleções de produtos que trazem toda a vibe colorida, ousada, extravagante mesmo, nas produções daquela época. Esmaltes, blushes, sombras e, claro, batons, vem nas cores mais intensas possíveis: vermelho, amarelo, verdinho (sim!), azul, roxo… No caso da MAC, alguns itens já estão esgotados no e-commerce, mas podem ser encontrados (meio aleatoriamente, é bom estar preparada!) em algumas boutiques. Os da Vult acabaram de chegar às lojas, estão mais fáceis de se achar. A seguir, um pouco do que as grifes propõe nessas linhas – prepare-se para ser nocauteada por cor em doses ilimitadas!
Começando pela coleção X Chris Chang, da MAC – a de embalagens mais incríveis! Primeiro as sombras, aí acima; depois…
… os batons – o rosa, o vermelho (Vermillon Vee, eu tenho, é lindo, aberto, supervibrante!) e o lilás ainda estão disponíveis na web; o amarelo e o verde estão mais raros – e…
…talvez o item mais desejo da coleção: o pó facial Prep+Prime, já que o estojo é quase uma obra de arte. Mas esse já virou figurinha difícil, viu?
Agora, a coleção Fashion Pack, também da MAC. Batons power (estou de olho no terceiro, magenta, o Lola), com apenas uma tonalidade mais calminha, Pressed & Ready (a última).
Agora, as sombras: qual conjunto você prefere?
E os dois esmaltes: esses já estão esgotados no site…
Para fechar o post, as 16 cores de batom metalizado Let’s Rock, da Vult. O azul, que abre a segunda fileira, é o Rock Blues; o roxo profundo que abre a fileira três é o Rock Punk. Super eighties!
E como era mesmo o make anos 1980?
Um exemplinho na foto da top Ana Claudia Michels, modelo oficial da Vult. Conta, você apostaria no look completo? Ou prefere só uma pitadinha de maquiagem oitentinha no visual?
Fotos: divulgação MAC e Vult
1 Comentário
“je suis surprise qu’à gauche, on semble envisager plus facilement un budget en déficit que de faire payer les rieC;s.”eh’cst pourtant simple. Pensez-vous que Hollande va perquisitionner les hôtels particuliers de Fabius et DSK pour leur piquer les tableaux de maîtres qu’ils ont planqués ?La gauche française, c’est le partie radical de Daladier. Idées à gauche et porte-feuilles à droite.