Meu favorito há anos, este leave-in chegou ao Brasil no finalzinho do ano passado e, minhas preferências pessoais à parte, merece ser testado por quem tem cabelo cacheado, ondulado ou com muito frizz. Com uma fórmula livre de silicones e uma molécula exclusiva entre os ingredientes (a OPFMA, patenteada pela marca), ele a-) controla o frizz, b-) modela sem tirar o volume (característica que, para mim, é positiva) e c-) blinda o cabelo contra a sujeira – poluição e resíduos em geral têm mais dificuldade em se fixar aos fios tratados com ele. Atenção, se você passar em uma quantidade exagerada, pode deixar o cabelo um pouco rígido. Use de maneira econômica (ele vai funcionar bem do mesmo jeito) ou então aplique algumas gotas de óleo de tratamento antes.
R$ 60 (60 ml) e R$ 114 (118 ml), www.sephora.com.br
Foto: divulgação Living Proof
7 Comentários
assim ,que chegou na sephora comprei e amei e tudo o que voce comentava e muito mais o produto e mara
Que legal que a dica foi útil, Luciana! Amei saber! Beijo!
Ele dá volume? Tenho muito cabelo e não gosto de passar produtos que dão volume…. Mas estou doida atras de um leave in! Principalmente um para usar no dia seguinte a lavagem… quando meus cachos não estão certinhos…
Estou adorando seu site! Parabens
Oi Alessandra, tudo bem? Diria que ele não dá volume, mas também não tira o volume que você já tem. Se você quer controlar volume, melhor optar por outros produtos! E que bom que você está adorando o site, fiquei superfeliz de saber! Espero encontrar seus comentários de novo por aqui! Beijos!
Eu ia comprar esse creme por ouvir você falar tão bem dele mas li no site da Living Proof que este produto funciona melhor em cabelos mais espessos, com o meu é ultra fino, acabei optando pela versão em spray. Só esperando chegar pra testar 😉
Depois me conta o que achou, Gabis? O spray, ao contrário do creme, não funciona muito bem no meu cabelo. Vai ser ótimo “ouvir” as impressões de quem tem cabelo fino e o usou! Ah, diquinha: às vezes, se você passa muito creme, o cabelo fica meio durinho; então, se isso acontecer quando você usar seu spray, diminua a quantidade ou passe um tequinho de óleo de tratamento mais leve (tipo o Kendi Oil, da Alterna, ou o Matrix Sublime Oil) nas mechas antes de borrifar o Living Proof. Beijos, aguardo notícias!
Confesso que ne3o gosto de usar cremes leave in, mas tenho um da Herbal Essences Pontas Sedosas (vermelho)que me suenerepdru pela positiva.Bjinhos e uma f3tima Pe1scoa 😉