Emilia Clarke e Clinique: por esse casamento a gente não esperava! A marca de beleza americana, nascida em 1968, sempre preferiu destacar os produtos em seus anúncios – as imagens com stills, clicadas pelo famoso fotógrafo Irving Penn, se tornaram referência de como fotografar cosméticos de um jeito glamouroso e criativo. Agora, pela primeira vez em sua história, elegeu uma embaixadora para representar suas linhas de maquiagem e skincare. E ela é Emilia, que estreia em uma campanha da coleção Clinique iD – aquela que propõe customizar o seu tratamento de pele combinando um hidratante e um booster da sua preferência.
A empresa diz que escolheu Emilia por ela personificar uma mulher moderna, com muitas facetas e visivelmente feliz em sua própria pele. A estrela, por sua vez, conta que já usava Clinique regularmente e que se sente muito honrada por representar uma grife que ajuda as mulheres a conquistarem uma pele radiante – e, com isso, se sentirem mais felizes e autoconfiantes.
Eu achei que deu match: imagem da eterna Daenerys conversa muito com a identidade da Clinique! E você, concorda comigo? Me conta nos comentários!
E TEM MAIS NOVIDADE CLINIQUE CHEGANDO
Além da embaixadora muito especial, a marca aproveita o momento para apresentar mais um produto para a linha iD. É o BB-Gel, um hidratante tonalizante (um BB cream). Ele inclui glicerina, ácido hialurônico e pigmentos encapsulados que, em contato com a pele na hora da aplicação, se rompem criando uma cobertura leve e natural. A cor é única e atende o espectro de biótipos indicado pela própria embalagem: na estampa camuflada do frasco, a nuance mais clara e a mais escura representam, respectivamente, as tonalidades de pele mais clarinha e mais escura às quais o BB-Gel se adapta.
Em tempo: quer ver o post no qual a própria Emilia anuncia seu contrato com a Clinique? Então clica aqui!
Por @mceciliaprado
Fotos: divulgação Clinique