Sim, temos noiva real! Uma Meghan Markle feliz e emocionada, e com uma beleza bem fresca e delicada, entrou na capela S. George, no Castelo de Windsor, para celebrar seu casamento com o príncipe Harry, da Inglaterra. E para checar o que o seu look teve de interessante, coloquei a lupa nas fotos – e agora conto para você os detalhes.
A PELE
Me surpreendeu pela naturalidade. Sardinhas e pintas estavam aparentes, Meghan não se preocupou em fazer uma correção muito grande ou aplicar base de grande cobertura. O aspecto remete à uma tendência super forte, vinda (de onde mais?) da Coreia: é a glass skin, na qual a pele muito bem cuidada – limpa, tonificada, super-hidratada e tratada com todas as máscaras faciais bacanas possíveis – toma lugar do visual muito maquiado.
MAÇÃS DO ROSTO E LÁBIOS
Foram realçados com sutileza com por um blush e um batom glossy de tom rosa-coralzinho-apessegado. A nuance conversa lindamente com a cor da pele de Meghan Markle, trazendo frescor e um toque de vivacidade sem comprometer o aspecto natural.
OLHOS
Foi onde Meghan deu uma ligeira – mas ligeira, mesmo – pesadinha na maquiagem. Ela investiu em um esfumado marrom nas pálpebras, camadas generosas de máscara para cílios e sobrancelhas marcadas com lápis. Fugiu um pouco do tom do conjunto, mas funcionou: realçou os olhos e aumentou a expressividade da agora duquesa de Sussex.
PENTEADO
Um coque baixo, com mechas torcidas e meio bagunçado foi a escolha da noiva para seu penteado de casamento. O formato é mais clássico (e a risca no centro, assim como a tiara emprestada pela rainha Elizabeth, reforçam isso), mas o acabamento, com textura e fios meio despencados, é moderno. Uma boa representação das histórias e valores envolvidos nessa cerimônia!
Curiosidade: circulou entre a imprensa internacional a história de Meghan Markle se maquiaria sozinha, apenas com a ajuda de dois amigos. Mas a última atualização sobre a notícia é de que esses amigos tinham lá seus poderes secretos… eram maquiadores. Que bom quando a gente tem amigos assim para contar, né? O penteado, esse foi assinado por um cabeleireiro super estrelado: o francês radicado nos Estados Unidos Serge Normant.
Fotos: reprodução Instagram @meghanmarkleimages
8 Comentários
Amei o Maquiagem e cabelo. Ao contrario das noivas ( ) brasileiras que hoje olham os blogs e pedem uma maquiagem estilo Circo de Soleil. Se esquecem que o album de casamento é atemporal, e que daqui um tempo irão se arrepender da má escolha.
Leve, delicada e fresca, não acha? No geral, eu gostei bastante também! Achei muito anos 2018! Beijos, continue aqui pelo Beauty Editor!
Adoro maquiagens onde não se parece que esta usando maquiagem, mas na minha humilde opinião, a dela passou um ar de desleixo, de que foi feita às pressas, sem nenhum capricho. No mais , parabéns pelo Beauty Editor, gosto bastante do conteúdo.
Oi Juliana, tudo bem? Obrigada pelos elogios ao Beauty Editor, adorei saber que você se diverte por aqui, 🙂 Sobre nossa amiga Megan, sabe o que acho que dá essa impressão que você teve? É o cabelo. Acho que ele ficou desconstruído além da conta… Mas da proposta eu gosto – de unir tradição e modernidade no look! Beijos, continue por aqui no BE, vou adorar encontrar novos comentários seus!
Realmente, pode ser por isso mesmo, pode deixar que apareço mais vezes sim !
Oba, te espero! Beijos!
Pingback: Cinco favoritos de beleza: aqui estão os meus produtos queridinhos
Pingback: Glow girl! Maquiagem para ter uma beleza iluminada em 2019