Você já conhece a Sephora? Se ainda não conhece, dou algumas dicas para você se familiarizar:
1- a rede de perfumarias é originária da França;
2- a pronúncia correta do nome é “SÉFORRÁ” (oui, chérie!);
2- trata-se da maior rede de lojas multimarcas de beleza do mundo.
3- no Brasil, iniciou as operações em 2011, ao adquirir o portal de vendas de beleza sacks.com.br, e só depois começou a abrir lojas físicas nas principais cidade do país.
4- vende com exclusividade várias marcas-desejo: Benefit, Nars, Stila e Smashbox, só para citar algumas.
Na minha última visita à Ribeirão Preto, aproveitei para me jogar na recém-inaugurada unidade do Ribeirão Shopping (abriu as portas no dia 4 de Abril). Eu conheço algumas Sephora pelo mundo (Paris, Nova York e esqueci em que cidade da Itália…) mas, confesso, essa aqui do interior também me deixou encantada!
Por isso, fiz uma ronda completa para descobrir o que existe de mais legal e quais os itens mais vendidos durante o primeiro mês de funcionamento. Nela, você vai encontrar tudo o que uma Sephora oferece: produtos, serviços (explico já), o Beauty Studio (um cantinho com bancadas e espelhos onde os maquiadores vão te dar dicas ricas) e o Nail Studio, com toda aquela infinidade de cores de esmaltes para escolher. Começando pelos queridinhos das meninas de Ribeirão e região.
As paletas de sombra da Urban Decay: Naked 1, Naked 2 (na foto) e Vice 2 – pelo jeito, todo mundo anda com vontade de criar um olho esfumado!
O Primer Porefessional, da Benefit – e quem não quer um primer que disfarça os poros e matifica a pele nesse calorão?
O Corretivo Iluminador Touche Éclat, da Yves Saint Laurent – um clássico para disfarçar olheiras.
E a linha de maquiagem Sephora Collection, que tem grande variedade de tonalidades e preços mais acessíveis se comparados aos das outras marcas (fala se não é para ficar animaaada ao ver todas essas cores pela frente?!?!).
Além dos produtinhos que amamos, a loja de Ribeirão disponibiliza uma série de serviços bacanas como:
* Beauty Express: para quem não dispõe de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente aprender a fazer olhos esfumados, disfarçar imperfeições, maquiar os olhos com sombras neutras para o dia-a-dia, além de ficar por dentro de dicas de como usar batom,blush e bronze, delineador, base e cílios postiços.
* Premium Services: serviços mais personalizados e pagos. A cliente escolhe entre duas opções: FullMakeUp, em que ela recebe uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar; e FullSkincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à aplicação em todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita: limpar, tonificar, hidratar e proteger. Os Premium Services têm duração de 45 minutos e custam R$ 150 e R$ 200,00 respectivamente. Mas vale a pena: o valor é revertido em produtos!
Não tem como não ficar empolgada, não é mesmo? Eu sempre fico animada com tantas delícias juntas! Principalmente quando vejo meus queridinhos por ali: Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay (ADORO sombras para as noites e faço desse primer para sombras um grande aliado para aumentar a intensidade e durabilidade da pigmentação); a máscara para cílios They´re Real da Benefit – ela dá volume e também alonga meus cílios – e minha mais nova paixão: a escova de cabelo Tangle Teezer –essa aqui da foto é a versão compacta. Ela tira o frizz, desembaraça sem maltratar os fios e, de quebra, deixa o cabelo com um brilho lindo (nunca mais fico sem ela!). Se for passear pela loja, recomendo: dê uma checada nesses meus favoritos também!
Fotos: Letícia Homsi
Comentários
amei esta loja !!!