Depois de uma escala no Rio de Janeiro (em fevereiro, em um encontro com seguidoras cariocas realizado em parceria com a Dior), o Beauty Editor Club retornou à São Paulo este mês. E em melhor companhia, impossível: os eventos exclusivos promovidos pelo site, sempre em conjunto com uma marca bacana, desta vez tiveram uma edição dedicada à La Mer, grife americana de cosméticos para tratar a pele que é verdadeiro sinônimo de luxo no universo dos cuidados faciais.
Fazia frio, tinha muita chuva, mas nada impediu que as convidadas aqui do site (leia mais sobre a mecânica dos Beauty Editor Clubs aqui) comparecessem e se deliciassem com o conteúdo e os mimos preparados pelo BE e pela La Mer para diverti-las. Aconchegadas no Lounge One, espaço privé do Shopping Iguatemi, conversaram comigo sobre o site, acompanharam a palestrinha da Daniela Munhoz, brand manager da La Mer no Brasil, sobre a história e os conceitos da marca, brindaram com champanhe, experimentaram massagens… Foi, mais uma vez, uma oportunidade muito especial, de conhecer melhor quem segue e curte o Beauty Editor e de dividir experiências e informações exclusivas sobre beleza – aquelas que, habitualmente, só as editoras de beleza costumam receber.
Dê um scroll na tela e veja as fotos e os detalhes do que rolou no encontro da semana passada! E já aproveito para deixar um lembrete: fique ligada nos avisos aqui no Beauty Editor e em nossos Instagram e fan page para descobrir quando rolarão novas edições do Beauty Editor Club. Vamos adorar ver você por lá!
1 – CENA MONTADA
Produtinhos La Mer utilizados na degustação do tratamento para os olhos. Da esquerda para a direita, o balm (antirrugas), o gel iluminador (para combater os primeiros sinais de envelhecimento) e o concentrado (mais focado no combate às olheiras).
Chocolatinhos com o logotipo da La Mer à espera das convidadas. Estavam óooootimos!
Sacolas com miniaturas La Mer + vouchers de tratamentos em cabine (para serem experimentados depois, na boutique da marca) presenteados a quem compareceu ao evento.
Daniela Munhoz, brand manager da La Mer no Brasil, e eu, momentos antes de nossa conversa com as convidadas. Muito animadas!
2 – HORA DE SER PAPARICADA!
Isabel Humberg experimenta uma massagem nas mãos, feita pela expert Marta Wildgrub, da boutique La Mer. Todo mundo que testava a terapia saía da mesa de cuidados deliciada!
Luciana Bahia também aproveita o cuidado para as mãos express.
Detalhe da massagem. Quem aí ficou com vontade?
Cristiana Campos confere as texturas dos produtos faciais La Mer com a esteticista Vivian Kawamoto Teixeira, responsável pelos tramentos em cabine na boutique. Quem tinha vontade podia provar todas – da gel creme (minha favorita entre as opções hidratantes!) à cremosa original (mais rica, boa para peles mais secas), passando pela experimentação de séruns variados e do soft cream (uma textura intermediária, entre o gel creme e o creme).
Chega a vez de Patricia Chaccur trocar ideias com Vivian e viver o seu momento de testes.
Ninguém resistiu à drenagem linfática express na área dos olhos: aqui, flagras de Camila Raydan…
…da colaboradora do Beauty Editor, Juliana Franco…
…e de Lilian Giklas experimentando o tratamento. Atenção para o detalhe luxuoso da terapia: a aplicação do tratamento é feita com o auxílio de um minimassageador de prata!
3 – TROCA DE IDEIAS
Momento em que conto um pouquinho da história destes dois anos de www.beautyeditor.com.br – porque criei o site (para abrir um espaço supercompleto para cobrir todo tipo de assunto relacionado à beleza – lançamentos, editoriais, vídeos, notícias…) e o que quero trazer para a vida das nossas seguidoras (informação de beleza superconfiável, apurada com as melhores empresas e os melhores especialistas – médicos, cabeleireiros, maquiadores, esteticistas… –, em todos os posts publicados).
Daniela Munhoz fala da história da La Mer – uma marca criada por um cientista americano, Dr. Max Huber, que, por causa de um acidente em seu laboratório, sofreu queimaduras severas. Ele não descansou até encontrar uma formulação que ajudasse a regenerar a pele danificada. Anos de tentativas depois, chegou à receita do Creme de La Mer original, que traz no seu coração um mix à base de algas marinhas fermentadas – é esse ativo (utilizado hoje em dia em todos os outros produtos da grife) o principal responsável por deixar a pele saudável, revigorada e resistente.
Maria Laura Santos Tarnow, diretora geral do grupo Estée Lauder no Brasil (do qual a La Mer faz parte), traz mais informações sobre a marca.
Daniela Meier, Tatiana Grecco e Lilian Glikas assistem à apresentação de Daniela Munhoz.
4 – E PARA ENCERRAR… MAIS FOTOS!
Eu e a dermatologista Juliana Macéa, convidada superespecial que passou para prestigiar o evento.
As dermatologistas Monica Aribi e Adriana Leite também estiveram por lá, a contive do site.
Monica Aribi e Dani Munhoz aproveitam para trocar informações. Ao fundo, Patricia Chaccur e a esteticista Vivian.
Dani Munhoz dá dicas de massagem para Daniela Meier e…
… entrega miniaturas e voucher para a convidada Ivani Otani.
Me despedindo das seguidoras Jamile Barreto e Viviane Castro.
Maria Laura e eu em momento só sorrisos – felizes, é claro, com o sucesso desse encontro tão carinhosamente planejado que começamos a idealizar meses atrás.
As dermatos Juliana Macéa e Adriana Leite em clique com Daniela Munhoz.
Para fechar o post, um registro por escrito, já que por foto, faltou. A dermatologista Carla Vidal também passou pelo Lounge One no finalzinho do evento, acompanhada por sua assessora, Tatiana Fanti. Encerrou, com chave de ouro, nossa deliciosa noite de conversas e de troca com seguidoras do BE e especialistas convidadas. Muito feliz em saber que mais um Beauty Editor Club aconteceu e que pudemos passar momentos deliciosos com mulheres tão bacanas!
E aí, o que você acha de participar do próximo e ser uma delas?
Fotos: Guilherme Bessa para Beauty Editor
Comentários
Que delícia ser mencionada!!! Você merece todo sucesso do mundo!!!!
Fofa! Beijo, Tati, obrigada pelo apoio!
Ceci est totalement débile sachez qu’un anime n’est pas forcement fait pour un enfant c’est lié à plusieurs catégorie d’age un shonen (adolescent) sera plus adapté à votre fils tandis qu’un seinen (jeune adulte) la trame de l’histoire va être plus glauque.à vous de sélectionner ce que votre enfant doit regarder ou pas non mais on aura tout vu serieux, arrêtez de vous plaindre de tout sans rien s&a(vuo;rqoir.sMessage édité : attention à l’orthographe.)