A rebelde – mas muito chique e cool – modelo britânica Cara Delevingne acaba de ser anunciada como a nova e surpreendente porta voz da Dior. A novidade foi divulgada hoje, durante uma convenção sobre skincare exclusivíssima que a marca francesa organizou em Tóquio, no Japão – momento em que, além de falar de Cara, a grife apresentou também a linha para tratamento da pele que ela representa, batizada de Capture Youth.

Sobre os produtos: eles são focados no conceito da importância de prevenir os danos causados pelos radicais livres para manter a beleza da pele – e traz principalmente ativos com poder antioxidante em sua formulação. Fazem parte de uma família maior, a Capture, na qual, inclusive, é possível encontrar a minha base cushion favorita, a Capture Totale Dreamskin Perfect Skin Cushion, lançada no ano passado (amo esse item de maquiagem de paixão!). Estou curiosa para conhecer a nova gama, direcionada para mulheres na faixa dos 30 anos, detalhadamente – o lançamento deve ocorrer em breve no Brasil.

Sobre Cara Delevingne: a gente já conhece a modelo e as suas sobrancelhas impactantes faz um bom tempo, né? Mas, vale dizer, além dessa característica facial marcante (Cara, quando surgiu nas passarelas, virou a musa oficial das sobrancelhas grossas e poderosas!), a top também tem uma pele invejável que, depois do corte de cabelo radical recente, ficou ainda mais em evidência. Para conferir toda a beleza da moça (sobrancelhas, pele e todo o resto) vale, além de admirar a foto acima e buscar imagens das passarelas, checar algumas de suas atuações mais recentes como atriz. O último filme da bela que chegou aos cinemas brasileiros foi Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (com o qual eu me diverti, apesar das muitas críticas negativas publicadas sobre a história), mas também recomendo dar uma xeretada em Esquadrão Suicida (no qual, mesmo bancando a bruxa, Cara continua linda) e Cidades de Papel, baseado em um livro de John Green.

Foto: divulgação Dior

2 Comentários

  1. Ela é linda e tem uma pele maravilhosa? Com certeza!
    Mas na minha opinião, a Dior pecou em contrata-lá para promover uma campanha em que o produto é para faixa etária a partir dos 30 anos.
    Ok o produto tem outros benefícios que acredito serem usados para uma pessoa da idade dela, mas a campanha fica prejudicada.
    Obrigada pelo espaço!
    Beijos

    • Maria Cecília

      Oi Graciana, tudo bem? Você acha, é? A Cara não tem 30 (está com 25), mas não é tão novinha quando outras modelos que volta e meia aparecem em campanhas de antiidade… Para mim, não incomodou, sabia? Ainda não sei muito sobre a linha, mas me parece ser uma “antiage” de entrada, produtos para quem está começando a se preocupar com a prevenção e o cuidado dos sinais. Se fosse uma linha mais power, para mulheres que já têm outras preocupações (como, por exemplo, é meu caso, que fico de olho na flacidez e nas linhas), aí acho que me incomodaria! Beijos, continue por aqui, gosto muito de encontrar seus comentários!

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